quinta-feira, 23 de abril de 2009

Haunter


quem sou = Haunter é um pokemon fantasma, a segunda evolução da única e vencedora família fantasma da primeira geração, só que este possuí mãos e tem umas risadas tão idiotas que fazem as pessoas mais rirem do que ficar com medo e vomitar o cérebro. Haunter é um pokemon muito favorito entre os pokemaníacos, mesmo que este seja feioso e faça as pessoas rirem mais que palhaço com uma cueca em cima da calça. O Haunter é a primeira evolução do Gastly. A cada evolução desta família, as feiosas e amedrontadoras aberrações fantasmagóricas vão ganhando membros do corpo, ou seja, quando um Gastly evolui para um Haunter ele ganha mãos e já tem uma cabeça (bem grande e gorda por sinal), e também ganha muitos pelos, e um desses conjuntos de pelos fica sobre a testa formando uma franja emo de enojar, o que é característica de um pokemon fantasma, ser emo. O Haunter é o número #93 na gigantescpiscodelicadex, logo depois de sua evolução fracassada: Gastly. Ele é do tipo venenoso e fantasma que nem sua pequena família.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Gengar


quem sou = O Gengar é o pokémon fantasma com a família da pokémons fantasmas mais forte da primeira geração pokémon, mas se duvidar até Misdreavus (fantasminha camarada da segunda geração), derrota esta família toda com um "Psychic" ou até com um "Sing", logo depois um "Dream Eater". Apesar disto o gengar é um pokémon muito dificil de se evoluir, pois você precisa fazer inúmeras sacanagens no jogo de pokémon leaf green/fire red para esta bodega de pokémon evoluir. É uma tarefa super hiper mega blaster plus advanced díficil, mas não é pra lá de impossivel, os mais nerds, e até os mais sábios conseguem.
Para se ter um Gengar em primeiro lugar você precisa ter um Haunter bem treinado, que tenha sido evoluído de um Gastly, e não aqueles Haunters fajutos que já são encontrados em leveis alticimos e evoluídos. Depois você precisa ter um gameboy: não seja aqueles n00bs que tem emulador, que aí para conseguir um Gengar só de game shark mesmo. Depois um cabo link, e um amigo que você confia e que nunca te trairia. Agora troque o seu haunter por algum pokémon dele, então deixe ele treinar seu Haunter até sair sangues de seu nariz, então o Gengar vai evoluir na mão dele, então é só destrocar, a menos que seu amigos seja um furtador e roube seu Gengar e não devolva nunca mais. Assim como sua linha de evolução, a cada estágio na família, o pokémon vai ganahndo mais uma camada fofa e macia de pêlos roxos, mais o pior que o Gengar é um pokémon que vive em lugares tão sujos, que seu pêlo vai sujando e ficando cada vez mais espetados, por isto um Gengar bem treinado e cuidado vira uma bola de pêlo acochegante. O que as meninas gostam é dessas cores, por isto serveria como uma ótima almofada roxa, ou até casacos de pele. Além de seu pelinho fofinho, o Gengar não deixa de exercer sua tarefa maldosa, que seria assustar os seres humanos que visitam seus habitats (em principal casas abandonadas). A pena do Gengar é que ele vive em sargetas, em pobres e podres casas abandonadas.

Gastly


quem sou = Gastly é um pokemon fantasma que tem um grande quantidade de gás venenoso o rodeando, como se fosse um Koffing já morto. O Gastly pode ser considerado forte por sua grande família que no final se torna um Gengar, o pokemon fantasma mais forte criado pelos loucos que inventam pokemons até hoje, mais é considerado fraco por não poder lutar contra pokemons do tipo normal, o que é uma vergonha não poder derrotar um Ditto ou um Porygon.O Gastly e sua família são os únicos pokemons fantasma da primeira geração patética de pokemon, quando os desenhos dos monstrinhos eram bem feitos e detalhados com as formas geométricas mais variadas, de trapézios a octágonos, enquanto nas outras gerações os monstros são totalmente bizarros, tem um até que é uma mistura de feijão com ovo de pato. Os Gastlys são pokemons não emos, mais a maioria de seus treinadores viram obscuros e melancólicos, e normalmente optam um gosto diferente de estilo sexual, o que caracteriza e sempre caracterizara um emo. Os Haunters, que são a fase adolescente do pokemon Gastly, são mais emos que o normal. Num desenho tão gay como pokemon não podia faltar um toque de emisse, e aquele cara que eu me esqueci o nome tem que criar algum pokemon do tipo fantasma para acabar com a alegria, e deixar tudo triste. Os Gastlys apesar de serem fantasmas, possuem sexo o que é muitíssimo estranho, aliás ninguém nunca resolveu dizer a solução para este mistério. Existe uma chance de 50% de você capturar um Gastly do sexo masculino, e mais 50% para capturar um do sexo feminino; meio a meio, uma proposta justa do governo. Como todos esperavam depois do lançamento desta família fantasma na primeira geração, todas outras também tinha, até um tal de Misdreavus, muito pintoso, que usava um colar de pérolas rosas. O Gastly é um pokemon que tem como habitat natural casas abandonadas e velhas mansões com portas que abrem sozinhas, tábuas que rangem ao serem pisadas e com grandes tempestades e trovões a noite. O seu favorito esporte é assustar as pessoas com seus grandes gritos fantasmagóricos que fazem ele sair do armário (uiii!). Ele também usa o golpe curse (em português cuscuz), em que ele almadiçoa as pessoas que o virem metendo um prego em sua cabeça. Uma das outras atividades do Gastly também é envenenar qualquer um que apareça.

Onix


quem sou = Onix é um pokemon muito agressivo independente de estar ou não em seu habitat natural. Apesar de sua aparência grotesca que já é amedrontadora, não é isto que bota medo nas pessoas que passam ao redor de um lugar onde se habitam Onix, e sim sua tamanha agressividade quando sentir um ser vivo que não for da sua espécie. Além de serem fortes, os Onixs são peso pesado, e normalmente são gigantes, entre 6 a 8 metros, e crescem cada vez mais quando pedras a pedras vão grudando em seu corpo, que nem cocô de cachorro que se junta com mais cocô de cachorro. O Onix sempre vive em cavernas rochosas com muitas estalactites e estalacmites, em que ele possa se reproduzir rapidamente, para que onde seja uma travessia de humanos, eles amedrontem todos. Em 2002 foi descoberta um modo de evolução dos Onixs, os possibilitando virar um Steelix, com uma moeda de metal gigantesca usada para exercitar os músculos.
Para se ter está descoberta foi preciso de um historiador arqueólogo burro o suficiente para entrar em uma caverna de Onixs selvagens e não domesticados. O nome deste acéfalo era Steeve Alix, que foi atacado por gigantescas cobras de pedras onix, logo quando entrou na caverna, e saiu da lá nú, só não sabia que esqueceu um metal esquisito que desenterrou nestas proximidades em uma de suas descobertas, então o Onix que o atacou virou um Steelix, um Onix menor e feito a partir daquele metal. O arqueólogo nomeou este pokemon de acordo com seu nome.

Rhyhorn


quem sou = Rhyhorn é um pokémon do tipo pedra/terrestre por razões óbvias, afinal ele é uma pedrona em forma de pokémon, ou seria o contrário talvez. E o tipo terrestre se explica porque na primeira geração os pokémons de pedra sempre deveriam ter outro tipo, por razões desconhecidas, praticamente igual pokémon voador nesse ponto. Talvez porque pedra é um tipo sem muitas vantagens, e terrestre protege contra os ataques de qualquer pokémon elétrico, menos o Pikachu do Ash, que tem a habilidade Satoshi Protection e ignora a imunidade dos terrestres. É um pokémon deveras resistente, podendo sofrer vários golpes sem se abalar, se bem que um Surf derruba-o na hora. Seu chifre é uma arma extremamente poderosa, o terror de seus oponente. Se um Rhyhorn quer mesmo apelar, normalmente quando ele atinge altos patamares de stress, ele começa a pular e causar terremotos em cima dos chatos que enchem o seu saco. E se você encontrar um Rhyhorn em estado terminal de fúria, o melhor a fazer não é tentar capturá-lo, mas sim correr pra caralho, senão teremos um treinador a menos no mundo.

lickitung


quem sou =Lickitung é um monstrengo feioso que tem uma língua de 7 metros, maior que seu próprio intestino delgado, o que se pode concluir obviamente que é um pokemon, por ser uma anomalia da natureza totalmente bizarra e esquizofrênica. O Lickitung é muito conhecido por ser um bicho rosado e muito gordo, que sempre naquelas brincadeiras infantis de crianças, de chamar um e outro de pokemon, o gordinho do grupo sempre será o Lickitung. Os Lickitungs são pokemons muito raros, que estão em extinção por sinal, por sua língua ser um ótimo tapete para ginásios quando dessecada, parecendo tomate seco ou aquelas frutas secas que se dizem salgadinhos naturais que vem em saquinhos com cores super chamativas. O único lugar onde pode conseguir um Lickitung, é trocando um Golduck, por este pokemon para um velhinho chato na rota 18 do jogo Fire Red, já no Leaf Green tem que trocar por um Slowbro, o que é bom de trocar, pois você se sente fofo por contribuir pela espécie de Lickitung em cativeiros, para a preservação da espécie. O Lickitung tem uma looooooooonga e graaaaaaande língua, que serve para quase tudo. A sua lingua sempre é apalpada pelas mãos do pokemon, o que é simplesmente um nojo. O Lickitung mastiga de boca aberta o que também é um nojo, e não lava as mãos antes de comer. Ele é um pokemon comilão, o que o caracteriza muito, além de ser gordo, ser comilão o traz uma imagem de um ser glutão com uma grande gula. A língua do Lickitung é uma língua anormal, que passa a vida inteira fora de sua boca, por não caber dentro da própria, e isto de vez em quando é um problema de locomoção para o individuo, que se tropeça e enrola a língua por tudo que é canto. A sua barriga possui várias linhas brancas, de variados tamanhos e larguras, e as patas deste pokemon são tão obesas que ele só possui apenas uma unha. Seu corpo é praticamente todo rosa (uiii!).

sábado, 18 de abril de 2009

Jigglypuff


quem sou =Um Jigglypuff é um animal extremamente malicioso e astuto, possuidor de um apurado senso de ironia e sarcasmo. Possuem um comportamento aparentemente dócil, entretanto são conhecidos pelo terrível mau gênio, extremamente irritáveis, uma pessoa nunca deve dizer não à um Jigglypuff, nunca dormir ouvindo sua melodia, ou incitará o ódio de tais criaturas. Seu comportamento também é influenciado pelo LSD em suas correntes sanguíneas, sendo que, em média, a cada 3 dias, um Jigglypuff irá ter uma "acid trip", devido ao acumulo de LSD, expelindo logo depois enquanto canta uma linda canção.
Ao atingir a idade adulta, um Jigglypuff adquire, por meios ainda desconhecidos, uma marcador preto (também conhecido como "canetão", "pincel atômico" etc) o qual ele usa como microfone, amplificando seu poder musical. Outro uso seria como um instrumento análogo a um ferrão venenoso, com um mero marcador de texto um Jigglypuff é capaz de derrubar e, segundo antigas lendas, sodomizar um homem adulto.A canção de Jigglipuff possui uma freqüência subliminar escondida dentre os fonemas sonoro-psíquicos, a simples pronúncia desses fonemas em tempo e tons certos gera uma indução à queda da atividade mental gerando o sono.

Venonat


quem sou = O Venonat é um pokemon inseto, realmente considerado fraco e inútil, mas este é um daqueles que se for treinado bem com todo esforço e suor do mundo, até a última gota de cansaço, vira um tremendo bruta montes assassino que mata qualquer um, e quando evoluí para o Venomoth pior ainda, fica mais forte, podendo abrir até uma cratera naquela cidade toda brocada por Lunatones e Solrocks no jogo de Ruby/Saphira/Esmerald, com apenas um raio confusão (se é que isto é possivel).
Os Venonats possuem uma pelagem de cor violeta, mas que chega na visão de muitos como roxo, também não podemos mudar a opinião de ninguém. A sua grande camada de pêlos roxos que cobrem o seu corpo são muito úteis, e são usadas freqüentemente pelos humanos para fazer camisetas e outras roupas comuns e monotomas do dia a dia, pena que a quantidade de consumo de sua lã esta baixando pois a família de Mareep é mais comum hoje em dia, e pode ser facilmente criada em cativeiro, o que reproduz a espécie mais velozmente.
A lã produzida pelo Venonat é macia, mas tem que ser preparada especialmente com Venonats escolhidos especialmente, que nem as batatas da elma chips, pois alguns pêlos podem conter pós que são altamente venenosos ao nariz humano e pode afetar qualquer sistema imunológico, e por isto a lã do Marep é mais utilizada, pois não possuí nenhum perigo aos usuários do msn. Um Venonat fica com grande quantidades de pêlos ao longo da vida, pois a cada level que ele sobe seu pêlo cresce mais alguns centímetros, o que cada vez é melhor, mas lógico que seus donos vão sempre apara-los para não causar uma catástrofe no pobre Venonat; ninguém quer um pokemon Tony Ramos.
Os Venonats apesar disto são pokemons inseto ainda, o que estranhamente não combina com um pokemon que produz lã; é uma mistura incrível e estranha para um pokemon, mas a partir de sua evolução tudo começa a fazer sentido realmente, quando pode ser observado que Venonat apenas era uma fase de larva a o inseto final que ia se formar. Mas quando ainda está na fase de Venonat, tem tudo para sua sobrevivência, de antenas que ouvem tudo até sua bufa, para olhos que são multiplicados de 30 ao de moscas

Groudon


quem sou = Groudon é o pokemon mais pesado (950 kg) já registrado. Láá no começo de tudo, ele foi o pokemon que criou os continentes, e desde então teve uma inimizade da porra com Kyogre, o Pokémon Deus que criou os mares. De tanto guerrearem, precisou-se de mais um Pokémon Deus chamado Rayquaza pra parar con a putaria dos dois. Groudon foi enfiado dentro de um vulcão e Kyogre no fundo do mar. Groudon é um pokemon Deus. Sim cara, além dos pássaros lendários, os cães lendários, existem pokemons Deuses! Mas isso tudo é só para você ter o que fazer no game além de derrotar o Time Magma, a Elite Quatro, capturar os Regis, entrar na Batalha da Fronteira, e procurar Latias/Latios (obs: se você não entendeu jordas do que foi dito agora, parabéns, você não é um Mestre Pokémon).

quinta-feira, 16 de abril de 2009

marill


quem sou = Além de ser um pokémon balão que imita outros pokémons, o Marill é um pokémon que imita o próprio símbolo da nintendo, o grande ncanador muito maluco que fala frânces, chamado Mario. O nome é parecido, e muitos n00bs devem estar falando que não se fala do mesmo jeito e que ele não é imitão, mais é sim, cada bichinho pokémon deu uma puchadinha (ou chupadinha, como você preferir chamar), de algum jogo da nintendo, ou vice-versa, o caso de Kirby. Mudando de assunto, Marill se escreve com dois "eles" no final sim, mais se fala Mario, isto só foi pra enganar e disfarçar um pouco os jogadores, mais se obviamente o nome dele fosse Mario, ficaria muito aparente para qualquer viciado da nintendo.Pra falar a verdade, Marill nunca foi um pokémon pra lá de criativo, pois sem antes de qualquer pessoa descobrir que ele já era desoriginal, já estava na cara que uma bola azul sem graça e sem sal era tão pouco criativa, e foi uma grande falta de expiração para o velho que cria pokémons. Na verdade toda a segunda geração foi decadente, mas para não ser tão decadente, foram criadas várias famílias pokémons inéditas, o que não valeu muito a pena, já que 90% da segunda geração são pré-evoluções e evoluções alternativas de pokémons da primeira geração. Marill e sua família foi alguma das novas famílias, e a que mais fracassou, então para não ficar tão fracassada, foi feito um projeto para deixar Marill bem famoso, forçando o Marill, um pokémon tão sem graça para a mídia, e deu certo! Todo mundo conhece este cocô amassado hoje em dia.O número de acordo a national dex do mario Marill, é #183, e log depois vem sua evolução Azumarill, que é mais sem graça que o próprio Marill, e é quase a mesma porra sem graça, sem quase nenhum diferença de força e outros atributos importantes para um pokémon considerado bom. Evoluí no level 18, o que é um ótimo level para um bicho tão ruim. É do tipo água, mais 90% (também), dos seus golpes são do tipo terra.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

porygon


quem sou = O Porygon é um ser incrível, e apesar de ser considerado um pokemon, não é considerado um ser vivo, por não conter órgãos, não ter sexo, não ter cheiro, e ainda mais para se ter um Porygon é a coisa mais fácil do mundo, é só baixar ele no eMule, ou qualquer site de downloads com qualquer porra que você procurar, como o 4shared. Se um dia você for um treinador pokemon feliz, e aparecer um pato deletando seus arquivos e brincando no deskstop, dê um delete ou mande uma pokebola virtual, que quando tirada do computador por um CD virgem, vira real, e ai você pode ter um Porygon.A família do Porygon é a mais repetitiva e ridícula do mundo pokemon. Na segunda geração patetica de pokemons foi inventado o Porygon 2, que é a mesma merda do primeiro, só que redondo e com um biquinho bonitinho; e na ultima geração inventada, a que tem os paus mais bizarros, foi quando inventou o Porygon Z, um bichinho insuportável que flutua.Você sabe que...a esquece você não sabe de nada. A cada episódio que lança é para o telespectador conhecer mais um novo monstrinho, pois é! Mais o episódio do Porygon foi um desastre, e quase foi o desabamento do World Trade Center do grande anime que todos assistiam, mas por pouco foi salvo, por que o japonêisinho louco que sustenta o programa, pagou uma multa de Pi doláres.No episódio Ash toma alguma droga lísergica e fica chapadão, parando em um mundo virtual junto com seus outros amiguinhos drogados, Brock e Misty. Adivinha o que lá eles encontram? Um Porygon é lógico, que fica gigantesco e tenta achar um jeito de sair do mundo virtual, mais um surpresa, a Equipe Rocket se droga para perseguir o pirralho também, e para pegar o Pikachu. Em uma cena eles lançam um foguete atômico que se choca com os raios de Pikachu que teriam a intenção de proteger seu treinador, mais neste efeito especial, cria um raio ultra violeta chocante que queimou o cérebro das crianças no Japão, e 5.585 crianças ficaram internadas com problemas de epilepsia.O Porygon é considerado o pokemon mais rápido do mundo, por sua grande velocidade e agilidade em gigabytes e kilobites. Ele é o número #137 na gigantescainsuportaveldex, e são somente do tipo normal.

articuno


quem sou = O Articuno é um dos passáros lendários, então por isto é um dos pokémons mais falados nas bocas dos n00bs, o que é um grande azar para esta ave. Como é lendária, só existe somente uma dela em todo mundo pokémon, e como toda classificação idiota e repetitiva de pokémons lendários, ela é de um tipo diferente de suas amigas Moltres e Zapdos, pois ela é do tipo gelo. O Articuno tem um nome muito sugestivo, por isto na língua portuguesa dá para fazaer milhões de trocadilhos, como arte no cu e articuno-se-senta-em-quatro.No filme pokémon: 2000, Articuno logicamente aparece no filme junto com suas amiguinhas aves, as duas aves assadas Zapdos e Moltres. Junto com Lugia que também aprece no filme parta botar ordem naquela bodega que já estava uma bagunça, o problema, é que Articuno estava congelando as porras todas naquele lugar, porque as suas outras duas amigas foram capturadas, então todo o cenário de batalha virou um gigante iceberg (e ainda mais eram ilhas, ai parecia iceberg mais ainda), mas no final chega o Ash com cara de herói porque Lugia chama ele de escolhido, então ele tenta matar as aves com pokébolas, e quando ele consegue, a mãe deixa ele de castigo por fazer tal loucura.O Articuno é muito temido por esta sua fama de pokémon lendário, também quem não teme isto? As suas garras são gigantescas, podiam cravar qulaquer um revestido de titânio. Mas mesmo por temer o Articuno, todos querem ter um, custe o que custar, porque muitos n00bs só conseguem pasar da liga com pokémons lendário (coisa de quem não sabe jogar). Pokémon lendário pra mim, só sereve par a completar a pokédex e ir pro box, porque já que você tem um pokémon bem mais forte do que qualquer pokémon que seu oponente vai colocar é um grande roubo.Para se ter um Articuno no grupo, não é lá grande coisas. Apenas basta saber onde é o caminho da Ice Cavern (ou seja lá como se cham), no jogo leaf green/fire red. Aí você vai ter a paci~encia do cão de saber passar de um enigma até conseguir chegar ao Articuno, aí ele vai soltar um gritinho bicha rídiculo e vai querer lutar com você, agora é só usar uma pokébola (se você for muito n00b vai usar a master ball). Agora coloque el no seu grupo e se divirta!. O Articuno por ser um pasáro é do tipo voador, e obviamente do tipo gelo também.

seaking




quem sou = O Seaking é quase um deus dos mares, quando está nadando todos os outros pokemons aquáticos ficam de baba ovo atrais dele, menos o Magikarp que nem sabe o que é água, o que é um Magikarp e o que é um Deus. Um dos únicos pokemons aquáticos que não vão atrais do Seaking além do Magikarp, são o Shellder que não nada, o Squirtle porque não mora no mar. Até o Gyarados vai atrais pois um cardume cheios de pokemons é o seu prato predileto.O Seaking é a fase final da família do Golden, e também a fase chamada H, onde o monstro da água já está totalmente formado e forte pronto para qualquer batalha, por já ser forte poderoso, e possuir um golpe "One Hit K.O." que mata qualquer um na hora. Depois de todos esforço para treinar um Goldeen até o level 33, e chegar ao Seaking vale a pena, agora você poderá derrotar até o pokemon de planta que não se tem vantagem mais forte; você se orgulhará para sempre depois que ter um Seaking, pena que isto nunca vai acontecer, porque você é tão n00b que nem sabe onde se captura um Goldeen.Os Seakings normalmente não vivem em bandos, pois gostam de dominar um cardume que apenas contenha um Seaking, pois todos Seakings são considerados Deus, e o cardume é tão burro que eles só conseguem ser monoteístas. Quando um Seaking sem cardume encontra um cardume dominado, normalmente ele briga com o outro Seaking para dominar o cardume, e se vencer a batalha obviamente vira o novo Deus deste rebanho de peixes, mais no final eles vão tudo pro bucho do treinador mesmo. É como funciona também a manada de leões.No anime a Misty possuí um Goldeen, mas nunca conseguiu evolui-lo assim como nunca conseguiu evoluir seu Horsea para um Seadra. Alguns acreditam que é por causa que Misty não gosta de pokemons com "sea" no nome, mas é uma total mentira, já que todos sabem que a verdadeira causa é porque Misty tem medo de admitir que gosta de um chifre maior e um cano maior em seus pokemons, para usar em seus atos sexuais diários.O Seaking tem aparência feia, ele é totalmente vermelho, na verdade tem uma coloração salmão o que faz pensar que ele foi inspirado no salmão do mundo real. Seu rabo é grande e longo, e quando tocado tem a mesma aparência sólida que uma alga, e tem bolinhas pretas num fundo branco, estilo anos 60; totalmente brega e cafona, lembrando a peruca de Cruela de 101 dálmatas. Seaking é do tipo água somente.

terça-feira, 14 de abril de 2009

golduck


quem sou = O Golduck é um grande pokemon adorado, mas por muitos fatos como o de que precisa ter um Psyduck antes deste pokemon imobilizam qualquer treinador, apesar disto, no final o esforço valeu a pena, já que o Golduck é um pokemon forte e sua combinação de ataques é boa. Um outro fato curioso é que os donos não se interessam muito em ter o Golduck em si, mais sim a sua jóia que fica sobre sua testa.A pedra que o Golduck tem na testa vale mais do que qualquer pérola do Orkut Shellder, pois é uma pequena pedra rosada que ao ser observada muito de perto tem poder de deixar o inimigo ou qualquer lesado que a vê-la de perto, em uma outra dimensão, totalmente hipnotizado, e assim esta pessoa repete tudo que o Golduck faz, ou que o treinador do Golduck pede para ele fazer.O poder desta jóia é a fonte de todo poder psíquico deste pokemon, e se não fosse por ela ele não seria tão forte, mais também não seria usado por seus treinadores. Pois depois do preço desta jóia no mercado aumentar para 150.980.500 coins, a mortalidade dos Golducks tem aumentado, por isto tem existido poucos Golducks, mais muitos Psyducks ainda existem, lógico. O Golduck diferente de sua anti evolução, possuí um cérebro, e o usa para coisas inteligentes, enquanto um Psyduck não tem cérebro de tanta dor de enxaqueca.Apesar de um fato real existir: os Golducks são mais favoritos que os Psyducks; o pokemon Golduck em si, tem um aspecto e imagem de um ser violento, diferente do Psyduck, que tem uma cara tão lerda que deixa os seus inimigos com dó, e ai eles pensam que ele é tão lerdo que não pode lutar, e a luta é cessada. Mas o Golduck luta muito, e também possui ótimas técnicas de escalamento e natação, por possuir grandes ventosas e nadadeiras com membranas entre os dedos que facilitam nadar e enxugar o gelo.O rabo do Golduck é curto, mas serve como uma ótima hélice se for girada de um lado para o outro que nem cachorro pedindo comida, na hora de nadar, aumentando a velocidade de natação. A sua cabeça possui quatro grandes espinhos como se fosse o cabelo do Bart Simpson uma grande coroa, e seu pelo é totalmente grudado ao seu corpo. O Golduck é o número #55 na nationaldex, o que é um cu e não interessa ninguém, e seus tipos de ataque também é somente água apesar de ter golpes psíquicos.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

psyduck


quem sou = O Psyduck é um pokemon totalmente burro. Sempre quando alguém decide navegar pelo riosinho brega que sempre tem atrás de um matinho naquelas florestinhas capengas do mundo pokemon onde as árvores parecem cubos gigantescos verdes, irá encontrar um Psyduck. Isto é um grande problema, mais é bom e adorável entre os treinadores que amam o Golduck, mas quando começam a treinar aquele pokemon a excitação passa, então eles desistem da carreira solo de conseguir um Golduck forte e bem treinado.O Golduck é um pokemon muito desejado por todos, não só pelo fato de ser bonito, mas por ser forte e grandioso, e também por ter uma joia na cabeça que deixa todos gananciosos. Mas o ruim disto é que todos treinadores tem que treinar um Psyduck até o level 33 para esta merreca acontecer, então só resta treinar e dizer: "a vaca foi pro brejo!". Tem pessoas que vão na Safari Zone e já encontram Golducks evoluídos na água, agora eles só podem se ajoelhar perante a deus.No anime a Misty azarada da vida, recebe um Psyduck de presente, mais ele diminuiu a audiência do desenho, pois só sua cara da um leve tom de burrice no seriado. A todo momento a Misty joga uma pokebola e sai o pokemon errado, sai o Psyduck...Quando ela quer jogar um outro pokemon sai o Psyduck e ai ela perde na batalha e fica puta da vida com ele, pelo menos tinha motivo para isto.Os Psyducks tem patas pequeninas com grandes palmatórias, e não possuem unhas. Suas patas dianteiras ficam a todo momento sobre a cabeça, pois ele polpa ela a todo momento para sentir seus poderes psíquicos, pois como foi dito, ele não tem cérebro. Seus olhos são vesgos e sempre ficam do lado oposto, um para cima, e outro para baixo, e o Psyduck tem só três cabelos, batendo o recorde de menos cabelo do Cebolinha. O corpo do Psyduck é amarelado, e também é formado por um grande massa de gordura, pois o Psyduck é um pokemon relativamente gordo.O Psyduck por incrível que pareça, além de não ter cérebro, tem fortes dores de cabeça, e são estas que realizam seus ataques psíquicos. É coisa de alienígena mesmo! Mas se você não quiser que seu Psyduck morra e se exploda com dor de cabeça, dê neovagina para a sua dor de cabeça passar. Este pokemon é o numero #54 na gigantescnationalchatonildadex, e é somente do tipo água apesar de ter golpes extremamente psíquicos.

domingo, 12 de abril de 2009

lapras


quem sou = O Lapras é um pokemon raríssimo em extinção, e foi cassado e usado pro longos anos, por caçadores e fabricas que fazem bolsas e sapatos de animais pokemons. Uma coisa que se pode observar, é que o mundo pokemon tem fatos bem reais e iguais a desgraça do mundo onde vivemos, onde acontecem os mesmos crimes, e a mesma taxa de extinção dos animais. O Lapras é um pokemon belo e bonito, mas aos longo dos tempos com medo dos humanos filhos da desgraça, virou uma animal violento e sedento por sangue.O Lapras normalmente vive em cavernas de gelo, pois é um animal que para a sua sobrevivência precisa de um lugar gelado na água de preferência, mais com o aquecimento global também, os seus habitares naturais estão se derretendo e virando água quente e nojenta que não presta para nada. Um fato curioso que também serve de exemplo para mostrar porque o Lapras vive em lugares gelados, é que se ele beber água quente a sua pele descasca e ele morre em 3 dias, e também porque o Lapras ama mastigar gelo.Apesar de mastigar gelo, o Lapras não tem aquelas gargantas roucas de velhinha feia sentada na cadeira parecendo um queijo mofado, pois nem a voz do Lapras fica rouca quando come gelo, pois se adaptou de alguma forma alienígena a grande temperatura dos alimentos como o gelo que ali passavam. Ao contrario de rouca, a voz do Lapras é fina e doce como uma melodia, encantando muitos marinheiros, e como o Lapras agora é sedento por sangue, come todos marinheiros azarados que por ali passam.Apesar de mastigar gelo, o Lapras não tem aquelas gargantas roucas de velhinha feia sentada na cadeira parecendo um queijo mofado, pois nem a voz do Lapras fica rouca quando come gelo, pois se adaptou de alguma forma alienígena a grande temperatura dos alimentos como o gelo que ali passavam. Ao contrario de rouca, a voz do Lapras é fina e doce como uma melodia, encantando muitos marinheiros, e como o Lapras agora é sedento por sangue, come todos marinheiros azarados que por ali passam.Como Ditto na introdução do artigo o Lapras é um grande fusão piscodelica e metamorfosica. É uma mistura de tartaruga gigante com um casco na costa cheio de pedras esburacadas, com um touro com apenas um chifre azul e pequeno, com uma lesma por sua gosminha que sai quando anda no chão e as ventosas que tem no pé. Bem é só isto que tem no Lapras, mais é uma coisa totalmente bizarra e surreal, muito feia.Apesar desta mistura toda ser uma nojeira feiosa, Lapras é um bichinho muito cuti, e só no seu olhar você fica com um olhar de pena: "como um bichinho tão cuti e lindo deste está em extinção?"; e logo em seguida te come. Os Lapras normalmente vivem separadas, pois se algum caçador pegar todas de vez, bao-bao para a espécie. O Lapras é o número #131 na pokedex, um dos últimos da primeira geração. Seus tipos de ataque são apenas água e gelo.

Exeggutor


quem sou = Exeggutor é um pokemon coqueiro, muito apreciado por qualquer treinador do tipo planta, por possuí deliciosos frutos em seu cocal. Mas para a informação de muitos, uma cabecinha daquela é um coquinho, e foi um ovo na faze de Exeggcute, e come-lo seria matar a própria alma de um pokemonzinho naquele grupo de ovos; comer cocos de Exeggute virou crime, mas não deixa de ser praticado, pois é único coco do mundo pokemon.Para se ter um Exeggutor é o problema de toda história, já que muitos treinadores não tem paciência para uma proeza de ter um forte e saudável Exeggutor com muito PP e força, e vida também. Em primeiro lugar você precisa ter pokémon leaf green/fire red, depois você tem que fazer uma tonelada de missões para ir numa cidadezinha poluída cheia de esgotos, e ir na safari zone, onde os pokemons estão protegidos em seu habitat natural (ou não).Agora você precisará ter muita paciência e sorte (o que você não tem, porque é tão azarado que nasceu burro), para encontrar um Exeggcute no matinho, um monte de ovos em uma gigantesca colheita, a mesma coisa de encontrar uma agulha em um palheiro. Depois que achar provavelmente no level 28, você o treinará até você sangrar pelos olhos, e suar pelo cabelo, e quando ele chegar no level 43, exatamente onde ganha o último golpe desta família chamado "Solar Beam", você poderá evoluí-lo na boa, comprando uma Leaf Stone no mercado negro da cidade onde Erika é a líder de ginásio (que sorte deles).Tem alguns treinadores muito n00bs equiparados a você, que só capturam um Exeggcute por achar ele fofinho e interessante, e quando evoluí para o Exeggutor perde todo o interesse real pelo pokémon. Alguns nem tem toda esta paciência do cão para treinar o Exeggcute por tantos leveis, que acaba o evoluindo antes da hora, tendo um Exeggutor fraco e miserável que perde até perder para um Magikarp só de receber um "Splash".Quando os ovinhos evoluem para o Exeggutor, eles viram apenas três cabeças que ficam sempre na parte da frente do coqueiro, enquanto na fase anterior, eram 5 ovos. Mas quantidade não importa mesmo, pois ninguém nunca viu como um Exeggutor é de costas. O Exeggcute também quando evoluí para um Exeggutor, ganha poderes psíquicos mais fortes, entortando qualquer colher. O Exeggutor é o número #103 na national dex.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

pinsir


quem sou = O Pinsir é um pokémon do tipo inseto, e este em especial é muito forte, e além do que nem possuí aquelas viadagens de evolução, e é baita de um bicho forte como uma porra. O Pinsir tem uma certa inimizade com o Scyther um outro pokémon inseto, que possuí realmente muitas características parecidas, mas algumas muito diferentes que deixa qualquer um de inveja, como ter uma evolução, ter dois tipos de ataque, e ter uma cor viva, além de ser mais fácil de capturar e ser predileto por muitos.O Pinsir é sim um pokémon que Misty devia tomar muito grito e pular de medo...na verdade ela já faz isso. pelo motivo que ela devia fazer isto com mais intensidade neste pokémon do tipo inseto, é facilmente logicamente explicável através de mais alguma palavrinhas que serão escritas: o Pinsir é um pokémon horrível de dar medo, talvez um dos principais motivos pelo que ele foi criado, assustar criancinnhas, diferentemente de Scyther que é um pokémon inseto lindo, mesmo que seja difícil isto.O Pinsir é mesmo um pokémon feio de morrer, e todo exagero é necessário, sendo que aquele bicho é mais feio que monstro do armário tirando meleca na propagando do Cartoon Network. As características dele é totalmente horripilantes, e deprimentes, pois veja só: ele tem uma boca horrível que tem dentes na direita e esquerda em vez de cima em baixo, e são pontudíssimos, possuindo só dentes caninos, e sempre ficam mastigando; sua boca é oval em um formato horrível, sua mão tem apenas três dedos pontudos pra cacete, e seu chifre bem...será mais detalhado neste artigo.O chifre do Pinsir é uma de suas principais características, talvez porque ele seja desproporcionadamente grande a partir do corpo do monstro, e também porque se aquele monstrengo existisse, o bicho não aguentaria tanto peso em sua cabeça, já que aqueles chifres são enormes, mas ai está! O Pinsir não é do tamanho de uma barata, e sim de um humano. O Pinsir tem chifres super afiados e são compostos por vários espinhos que fazem um tipo de serra, e corta qualquer madeira do mundo, até o pau do Brasil. Os resíduos de madeira que são tirados com seu chifre servem de alimento para o pokémon. O Pinsir é somente do tipo inseto.